Olá!!!
Ontem tive um momento flashback total. Mas não foi ruim, não.... foi no mínimo, engraçado.
Estava eu zapeando o controle remoto quando vi que na Warner passava "Entrevista com o Vampiro" . Pára tudo!!! Eu tive que parar pra assistir.
Refrescando a memória, Entrevista com o Vampiro foi um filme que me trouxe momentos de euforia total na ocasião de seu lançamento, a cerca de 15 anos atrás. Primeiro, por ser um filme de Vampiro, que embora eu na época não tenha compreendido totalmente a história, me sentia fascinada pelas histórias vampirescas desde que assisti Vamp (!!!!!!). Segundo, porque o filme trazia um punhado de ídolos da minha adolescencia. Estrelado por Brad Pitt, que eu amava incondicionalmente, Tom Cruise, Antonio Banderas e Christian Slater, a mulherada ficou enlouquecida com o filme!!!!!!!!! Procurando minhas agendas de 1994/1995 devo ter fotos e artigos relacionados ao filme.
Ontem revendo o filme, resolvi achar:
O Brad Pitt estava horriiiiiveeeeelllllll!!!!! Na ocasião do lançamento do filme, eu recortava tudo quanto era foto do Brad Pitt - em algum lugar devo ter uma pasta de fotos, artigos, revistas sobre ele. Eu era apaixonada por ele. Ele está péssimo com o aquele cabelo e com aquela maquiagem!!! Tudo bem que num filme vampiresco eu não esperava que ele fosse um loiro sarado queimado da praia, mas ele está horrivel!!!!!!
O Tom Cruise, eu nunca achei ele lindo-maravilhoso-gostoso, nem em Top Gun, mas a maioria das minhas amigas achava, então... Ele está terrivelmente feio e assustador no filme, com aquele cabelo luzes ridículo fazendo cara de mau. Tom, na boa... faz papel de mocinho que vc fica melhor....
O Antonio Banderas dispensa comentários. Ele já foi bem esculhambado na época. Porque não sei quem foi o responsável pelo figurino e a maquiagem no filme, mas a peruca preta que ele usou não favoreceu em absolutamente nada.
Cristian Slater, ok, vou ser boazinha. Tava bonitinho e se safou de um comentário ácido, hehehehehehehehe....
O filme... escuro, depressivo.... e, perdoem amigas que gostam do filme, acho que até hoje não consegui entender direito. Sei que o livro é infinitamente melhor que o filme. Mas, na boa.... não entendi até agora o que eu achei tanto nesse filme na época.
Um Brad Pitt mais ou menos, um Tom Cruise mais ou menos, um Antonio Banderas mais ou menos (muito mais pra menos), num filme mais ou menos......
Mas valeu pela sessão nostalgia total. Viva a adolescencia e os tempos do Eu era Feliz e não Sabia....
Bjooosssssss
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa de criar um blog, adorei as memórias adolescentes...
eu, às vezes tenho algumas... e a pasta com fotos é clássica neh... acho q quase todas as meninas fazem ou já fizeram isso! hehehe
Faz parte da adolescencia!
Bjs, até mais!
Obrigada por me linkar, estou te acompanhando tb!
Olá!
ResponderExcluirTenho uma surpresa para você no meu blog!
Espero que goste!
Bjs, até +